Campanha ALL e LATAM Pass com conversão de pontos de 4:1

ALL e LATAM Pass estão com uma nova campanha especial de conversão de pontos, desta vez, na proporção de 4:1 até o dia 11 de junho.

Campanha ALL e LATAM Pass com conversão de pontos de 4:1

ALL e LATAM Pass estão com uma oferta interessante pelos próximos dois dias. Dessa forma, ambos melhoraram a sua conversão de pontos para a proporção de 4:1, com direito a um bônus de 10% para quem transferir a pontuação. Assim, acompanhe os detalhes abaixo.

Promoção ALL e LATAM Pass de conversão de pontos

Essa melhora na conversão de pontos de um programa para o outro é uma campanha que tem prazo para terminar. Dessa forma, até o dia 11 de junho é possível aproveitar.

Junto a isso, há um bônus de 10% para quem transferir a pontuação. Aliás, pode-se acessar a página de envio de pontos clicando neste link aqui.

Por lá, o cliente confere que 8 mil pontos LATAM Pass equivalem a 2 mil pontos ALL. Ou seja, uma proporção de 4:1, mais interessante do que a última oferta que era de 5:1.

Transferência de pontos

Para participar desta campanha entre ALL e LATAM Pass, ao entrar na página acima, o usuário deverá seguir o passo a passo abaixo:

  1. Informe o número do seu cartão Accor Live Limitless;
  2. Em seguida, selecione a quantidade de pontos que deseja enviar para o ALL;
  3. Ganhe um bônus de 10% nessa operação.

Saiba ainda que existe um limite mínimo de mil pontos para transferir e o máximo de 50 mil. Portanto, se atente a esse detalhe.

Campanha ALL e LATAM Pass com conversão de pontos de 4:1
Foto: Campanha ALL e LATAM Pass com conversão de pontos de 4:1

Descubra a taxa de conversão para outros parceiros do ALL

ALL e LATAM Pass não são os únicos parceiros. Aliás, esse primeiro também é associado a outros programas do Brasil como Smiles, Livelo e TudoAzul. Dito isso, entenda como é a conversão entre eles.

Smiles

No programa de fidelidade da GOL, seis mil milhas Smiles (para quem é assinante do clube de pontos e cliente Diamante) equivalem a mil pontos Rewards.

Já para os demais usuários, são necessários sete mil milhas Smiles, a fim de gerar a mesma quantidade de pontuação na Accor (1.000).

Livelo

Este programa foi criado a partir da parceria entre Banco do Brasil e Bradesco. Assim, um ponto Rewards equivale a 2,5 pontos Livelo.

TudoAzul

No programa de fidelidade da Azul, oito mil pontos TudoAzul (para quem é assinante do clube de pontos, cliente Diamante e Itaucard) equivalem a mil pontos Rewards.

Já para os demais usuários, são necessários 10 mil pontos TudoAzul, a fim de gerar a mesma quantidade de pontuação na Accor (1.000).

Campanha especial de conversão entre ALL e LATAM Pass

Uma ótima oportunidade para quem tem pontos acumulados na LATAM e deseja transferir para o programa dessa rede de hotéis.

Não há dúvidas de que essa é a melhor conversão de pontos no momento, afinal, chega a superar a do mês passado de 5:1.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.