Accor e SIXT lançam parceria

Accor e SIXT agora são parceiras, portanto, ao alugar um carro, o cliente acumula pontos no programa de fidelidade dessa rede de hotéis

Accor e SIXT

Accor e SIXT firmaram uma parceria para acumular pontos. Dessa maneira, a partir de agora, o cliente tem a chance de aumentar o seu saldo no programa que pertence a essa rede de hotéis ao alugar um veículo nessa locadora. Confira os detalhes a seguir.

Quais as vantagens dessa parceria entre Accor e SIXT?

Ambas são empresas da Europa no setor de turismo. Portanto, seria lógico que firmassem uma aliança e quem mais tem a ganhar são os usuários da Accor.

Com isso, a SIXT também ganha mais visibilidade no mercado e atrai mais clientes. Assim, aqueles que fazem parte do programa ALL, podem juntar pontos no aluguel de veículos com essa locadora.

É possível acumular de 200 até 500 pontos Reward, de acordo com o tipo de gasto, entenda logo abaixo:

  • 200 pontos ao gastar 50 euros em tempo e quilometragem;
  • Receba 350 pontos na despesa de 100 euros em tempo e quilometragem;
  • Ganhe 550 pontos ao gastar 150 euros em tempo e quilometragem.
Accor e SIXT
Foto: Accor e SIXT lançam parceria onde é possível ganhar pontos no aluguel de carros.

Conheça mais sobre as parceiras Accor e SIXT

Para quem não sabe, a Accor oferece momentos únicos aos seus usuários ao disponibilizar:

  • 10 mil bares e restaurantes;
  • Presença global em mais de 110 nações;
  • Cerca de 5200 hotéis ao redor do mundo.

Algumas das suas marcas mais conhecidas são Sofitel, ibis, Raffles, Fairmont, Novotel e Pullman.

Já o seu programa de fidelidade, o Accor Live Limitless ou simplesmente ALL, obtém benefícios em diversas áreas como viagens, compras, entretenimento e muito mais.

Sobre a SIXT

Empresa responsável por alugar carros com um amplo portfólio que varia de picapes a conversíveis. 

A sua presença no mercado global é bem estabelecida, afinal, possui mais de dois mil estabelecimentos espalhados pelo mundo.

Com essa parceria entre Accor e SIXT, sem dúvida, o seu alcance será ainda maior. Pois, a partir de agora, o cliente que cair na estrada com um dos veículos da locadora, tem a chance de acumular pontos Reward ALL.

Accor e SIXT estreiam parceria

Não há dúvidas de que essa é uma aliança bem estratégica que vai permitir que as duas empresas fortaleçam ainda mais as suas marcas.

Quem também tem a ganhar é o usuário deste programa. Isso porque, qualquer oportunidade de juntar pontos é bem-vinda. 

Para a sua próxima viagem prolongada, você já sabe onde alugar um carro e reservar uma acomodação. Então, para mais novidades sobre o mundo dos programas de fidelidade e suas alianças, é só se manter conectado aqui no Cartões e Milhas

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.