Accor e a Air France-KLM oferecem 500 pontos aos seus clientes

Accor e a Air France-KLM

Accor e a Air France-KLM estão com uma campanha em que oferecem 500 pontos ALL para os clientes que aderirem a essa parceria. Ou seja, para os usuários que conectarem ambas as contas. Dessa forma, acompanhe todas as informações no conteúdo abaixo. 

Como participar desta oferta entre Accor e a Air France-KLM

Ambas tem uma parceria em que os clientes das duas empresas podem acumular pontos de várias formas, por exemplo:

  • Hospedagens;
  • Voos;
  • Além da pontuação ganha de modo regular.

Note que ao clicar aqui, você será direcionado para o site onde é possível associar uma conta a outra. No entanto, perceba que essa não é uma página específica da promoção, como as que se vê em campanhas de parcerias.

A oferta entre Accor e a Air France-KLM também não foi amplamente divulgada, já que essa primeira informou aos seus usuários sobre essa oportunidade via e-mail. 

Accor e a Air France-KLM
Foto: Voe com a Air France-KLM e ganhe 500 pontos nesta oferta entre parceiros.

Regras e informações para ganhar os 500 pontos ALL

Antes de garantir a sua participação, fique atento sobre algumas condições e detalhes importantes. Assim, saiba que essa chance termina no dia 31 de janeiro. 

É necessário fazer uma reserva e se hospedar em um dos hotéis da rede Accor até 31 de março. Além disso, o pagamento da mesma deve ser feito em dinheiro. Ou seja, não será aceito pontuação.

Para garantir os 500 pontos, não há um limite mínimo de noites e reservas já realizadas, não são elegíveis a essa campanha entre Accor e a Air France-KLM. Por fim, a pontuação vai cair na conta do participante em no máximo seis semanas. 

Saiba mais sobre a parceria Accor e a Air France-KLM

O Flying Blue e o Accor Live Limitless são os programas de fidelidade das empresas Air France-KLM e Accor, respectivamente. Portanto, quem é cliente de ambas, tem a chance de receber milhas e pontos em ambos ao mesmo tempo ao viajarem com as companhias.

Isso quer dizer que o usuário que voa com a Air France ou KLM ganha milhas Flying Blue e pontos Accor Live Limitless ao se hospedar em um dos hotéis da Accor.

A parceria entre Accor e a Air France-KLM vale a pena?

Mesmo que não seja uma quantidade de pontos das mais generosas, é interessante ter a oportunidade de acumular pontuação no parceiro ao se hospedar ou voar com o outro.

Compensa conectar ambas as contas, pois é uma chance de adquirir pontos sem qualquer custo e quase que de forma automática. Aliás, é bom destacar que essa oferta não é cumulativa a outras promoções.

 

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.