Até 7 pontos Livelo nas Casas Bahia por real gasto em compras

Até 7 pontos Livelo nas Casas Bahia a cada real gasto em compras virtuais nesta campanha de Compre & Pontue entre essas parceiras.

Até 7 pontos Livelo nas Casas Bahia por real gasto em compras

Ganhe até 7 pontos Livelo nas Casas Bahia a cada real gasto em compras virtuais. Dessa forma, saiba que essa oferta é válida para as aquisições pagas com boleto ou cartão. Então, confira todos os detalhes dessa campanha, a fim de não perder nenhum detalhe.

7 pontos Livelo nas Casas Bahia em compras online

As suas compras nas Casas Bahia valem pontos Livelo nesta atual promoção do tipo Compre & Pontue. Essa parceira, como se sabe, é uma das principais redes de eletrodomésticos e móveis de todo o país.

Tudo começou em 1952, mas a primeira loja física, de fato, só surgiu em 1957. Hoje em dia, há mais de 849 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Passo a passo para se cadastrar

O seu e-commerce, um dos mais populares, possui mais de 40 departamentos. Dessa maneira, para aproveitá-lo e ainda garantir pontos na Livelo, saiba como proceder de acordo com o passo a passo abaixo:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página da campanha entre Casas Bahia e Livelo;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para Casas Bahia”;
  3. Faça as suas compras;
  4. Depois da etapa de pagamento, clique em “Acumular pontos”.

Como visto acima, é muito simples e fácil garantir os seus 7 pontos Livelo nas Casas Bahia. Veja, no entanto, se todos têm direito à pontuação máxima.

Até 7 pontos Livelo nas Casas Bahia por real gasto em compras
Foto: Até 7 pontos Livelo nas Casas Bahia por real gasto em compras

Dinâmica da oferta entre Livelo e Casas Bahia

Entenda a estrutura dessa campanha de Compre & Pontue que oferece até 7×1 em compras virtuais:

  • 7 pontos por real gasto no departamento de eletroportáteis;
  • 5 pontos por real gasto para as outras categorias.

Os produtos elegíveis a essa oferta são aqueles que a loja parceira vende e entrega. Além disso, as formas de pagamento aceitas são cartão e boleto.

Perceba que os itens do marketplace, por exemplo, pontuam na proporção de 1×1.

Aliás, os pontos que conseguir acumular em suas compras serão depositados em seu saldo dentro de 30 dias.

Esse prazo, no entanto, é contado a partir do recebimento das mercadorias em casa. A validade da pontuação é de dois anos.

Simulação de compra

Na compra de uma fritadeira elétrica sem óleo da Fama, no valor de R$ 339,99, o cliente tem a chance de juntar 2380 pontos Livelo.

Isso porque, este pertence à categoria de eletroportáteis, então, gera 7 pontos Livelo nas Casas Bahia.

Por outro lado, na aquisição de um iPhone 11 da Apple, por exemplo, de R$ 3899, o usuário acumula 19495 pontos. Já que, pertence a outras categorias.

Até 7 pontos Livelo nas Casas Bahia

Essa oportunidade de acúmulo termina no dia 30 de maio. Portanto, dá para fazer as suas compras com calma e juntar muitos pontos em seu saldo.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.