Ganhe até 7 pontos Esfera por real gasto nas Casas Bahia

Essa é a sua chance de fazer compras online na parceira Casas Bahia e receber em troca até sete pontos Esfera por real gasto.

Ganhe até 7 pontos Esfera por real gasto nas Casas Bahia

Mais uma promoção de pontos Esfera por real gasto para você aproveitar neste final de semana. Assim, até terça-feira (12/07), os clientes podem ganhar até 7×1 em compras nas Casas Bahia. Então, conheça mais sobre essa campanha e saiba como participar.

Como ganhar pontos Esfera por real gasto?

Essa campanha da Esfera dá aos clientes uma pontuação de acordo com seus gastos. Ou seja, a depender da categoria, suas compras podem render um saldo cheio de pontos.

Saiba como participar dessa promoção no passo a passo a seguir:

  1. Clique aqui e acesse a página da oferta;
  2. Depois, clique na opção “Ir para o site parceiro”;
  3. Selecione os produtos que deseja adquirir para a sua casa;
  4. Finalize suas compras e aproveite.

Com esse simples passo a passo, você já começa a participar dessa campanha parceira. O site tem uma porção de ofertas para os clientes aproveitarem.

Dessa forma, compre e receba pontos por real gasto até o final da promoção que segue até o dia 12 de julho (terça-feira).

Informações importantes do regulamento

Os pontos ganhos nesta oferta irão para a conta do participante em até 45 dias depois de receber o produto. Além disso, eles terão validade de 24 meses após a data do crédito.

Ganhe até 7 pontos Esfera por real gasto nas Casas Bahia
Foto: Ganhe até 7 pontos Esfera por real gasto nas Casas Bahia

Pontos Esfera por real gasto nas Casas Bahia

Atualmente, as Casas Bahia são uma das maiores redes de varejo do Brasil com mais de 800 unidades espalhadas pelo país.

Junto a isso, tem cerca de 10 serviços online e mais de 40 segmentos diferentes em seu e-commerce. Essas qualidades fazem dela a parceira perfeita para quem ama pontuar.

Dessa forma, os clientes desta promoção podem ganhar até 7 pontos em cada real gasto. Por isso, não perca essa oportunidade de tempo limitado e veja como aproveitar:

Essas são as formas de distribuição dos pontos nas suas compras feitas nas Casas Bahia. Portanto, ao calcular a sua pontuação, fique atento ao departamento do produto que adquiriu na loja.

Detalhe importante da promoção

Essa campanha é válida somente para produtos que são vendidos e distribuídos pelas Casas Bahia. Além disso, essas compras online precisam ser feitas até o dia 12/07.

Portanto, ficar atento aos detalhes da promoção é importante para ganhar seus pontos Esfera sem problemas ou erros.

Venha participar dessa promoção e ganhe muitos pontos

O cliente tem até a próxima terça-feira para aproveitar as ofertas dessa campanha parceira. Então, corra para não perder essa oportunidade de ganhar muitos pontos Esfera por real gasto.

Por isso, visite o site da campanha o quanto antes, conheça os produtos, a fim de comprar e pontuar muito neste fim de semana.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.