Acumule até 7 pontos Esfera no Ponto em compras online

Receba até 7 pontos Esfera a cada real gasto na loja parceira Ponto, faça as suas compras online e acumule muito no programa do Santander.

Acumule até 7 pontos Esfera no Ponto em compras online

Até 7 pontos Esfera no Ponto é a primeira campanha do mês de abril entre esses parceiros. Dessa forma, para quem se interessa em fazer compras online nesta loja, saiba como se inscrever nesta oferta, a fim de aumentar o seu saldo de pontos no programa do Santander.

Faça a sua inscrição e ganhe até 7 pontos Esfera no Ponto

O Ponto, antigo Ponto Frio, é parceiro da Esfera e de alguns programas de fidelidade. Assim, um dos líderes no mercado hoje, possui mais de 250 unidades físicas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Em 1946, começou a atuar ao importar eletrodomésticos como geladeiras dos EUA. Agora, já conta com diversos itens em seu e-commerce.

Nesta campanha atual, é possível acumular 7×1 em compras online ao seguir as instruções descritas logo abaixo:

  1. Clique aqui para entrar no endereço da promoção;
  2. Em seguida, clique no campo “Ir para o site do parceiro”;
  3. Agora é só escolher o item que deseja levar para casa;
  4. Escolha uma forma de pagamento e conclua o seu pedido.

Qual é o perfil de cliente que garante a pontuação máxima?

A boa notícia é que todos os usuários do programa têm a chance de conseguir os 7 pontos Esfera por real gasto no Ponto.

Só que a estrutura da campanha se divide de acordo com a categoria do produto nesta loja parceira, entenda:

  • 7×1 para itens do departamento de acessórios e periféricos;
  • 5×1 pontos Esfera para as demais categorias.
Acumule até 7 pontos Esfera no Ponto em compras online
Foto: Acumule até 7 pontos Esfera no Ponto, antigo Ponto Frio, em compras online até 3 de abril.

Principais detalhes sobre essa campanha entre Esfera e Ponto

A pontuação padrão é de um ponto por real gasto em todas as mercadorias da loja. Mas, até o dia 3 de abril, é possível conseguir 5 ou 7 pontos a cada real gasto.

Essa campanha abrange todos os produtos que este parceiro vende, bem como entrega. Além disso, a forma de pagamento aceita é cartão ou boleto.

A pontuação será creditada em seu saldo dentro de 45 dias depois da entrega em casa ou após o cliente retirar a encomenda na loja.

Existe um limite de acúmulo de 200 mil pontos Esfera por CPF. Veja ainda que a validade dos mesmos é de dois anos. Por fim, para se inscrever e acumular, é preciso ter uma conta ativa no programa de fidelidade do Santander.

Até 7 pontos Esfera por real gasto no Ponto

O que deixa a desejar nesta promoção, que está mais generosa do que a última, é o fato da pontuação máxima ser válida apenas para itens da categoria acessórios e periféricos.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.