Até 7 milhas Smiles a cada real gasto no Magalu

7 milhas Smiles

Receba até 7 milhas Smiles a cada real gasto neste volta às aulas do Magazine Luiza. Dessa maneira, essa é a nova campanha de acúmulo de milhas do programa com a sua parceira. No entanto, corra, pois essa promoção termina às 23h59 do dia de hoje. 

Como garantir até 7 milhas Smiles em compras no Magalu?

Esse é o volta às aulas especial do programa com a sua parceira. Assim, comece o ano letivo com tudo novo e ainda acumule milhas em seu saldo na Smiles. 

No passo a passo logo abaixo, é possível acompanhar as instruções e saber como funciona essa oferta, veja:

  1. Entra na página do Shopping Smiles por meio deste link aqui;
  2. Feito isso, escolha o que deseja adquirir;
  3. Siga com a compra normalmente e garanta até 7 milhas Smiles.

É importante informar, a fim de não haver equívocos que nesta oferta de acúmulo, estão incluídos na promoção apenas os materiais que o Magazine Luiza vende. 

Veja uma simulação de compra

Suponha que você adquira uma mochila para notebook cinza da Targus pelo preço de R$ 224,10. Dessa forma, o participante vai conseguir juntar o total de 1569 milhas na Smiles. Assim, é possível ver a quantidade acumulada no Shopping do programa.

7 milhas Smiles
Foto: Participe da volta às aulas do Magalu e ganhe até 7 milhas Smiles por real gasto.

 

Todos os clientes podem acumular 7 milhas Smiles por real gasto?

Infelizmente, nem todos os usuários deste programa vão acumular a pontuação máxima nessa campanha de volta às aulas do Magalu. Então, confira logo abaixo, como fica a estrutura de pontos:

  • 4 milhas Smiles a cada real gasto para clientes comuns;
  • Até 7 milhas Smiles por real para quem assina o Clube ou pertence a categoria Diamante.

Depois da entrega da compra em seu endereço, em até 10 dias úteis, você vai receber o crédito dos pontos acumulados em seu saldo no programa. 

Vale a pena participar da oferta de volta às aulas do Magalu?

Acumular milhas e pontos nos programas de fidelidade é sempre uma boa oportunidade. Dessa forma, quem precisa ir às compras para adquirir itens escolares, pode aproveitar esse momento e aumentar o saldo na Smiles.

Os produtos disponíveis são vários, de mochilas a notebooks, bem como impressoras e mouses. No entanto, o aspecto negativo da campanha é o fato das 7 milhas serem direcionadas apenas para quem é membro do Clube do programa ou cliente Diamante.

A aquisição acontece no próprio Shopping da Smiles, o que dá total segurança na hora de fazer a sua compra e como consequência, o acúmulo de milhas. 

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.