Livelo oferece 6 pontos na Camicado por real gasto

6 pontos na Camicado

Só hoje, é possível adquirir na Livelo 6 pontos na Camicado a cada real gasto em compras. Dessa forma, confira a seguir como proceder para participar dessa campanha de acúmulo de pontos deste programa de fidelidade do Banco do Brasil com o Bradesco.

Veja como garantir 6 pontos na Camicado

Antes de tudo, é bom informar que todos os clientes Livelo podem adquirir a pontuação máxima. Portanto, não há distinção entre usuários comuns e aqueles que assinam o programa. Agora, saiba como se inscrever e participar desta oferta:

  1. Entre no site da promoção por meio deste link aqui;
  2. Clique na opção “Ir para Camicado”;
  3. A partir de agora, é só escolher o que deseja e concluir o seu pedido.

Simulação de compra

Ao clicar em uma mercadoria, é possível ver na parte superior da tela, o banner da oferta de 6 pontos na Camicado a cada real gasto em compras online.

Note ainda que abaixo da imagem do produto, o participante consegue saber quantos pontos vai acumular nessa aquisição. Por exemplo, um jogo de panelas de 5 peças Aeni Neoflam por R$ 1.299,99 gera 7.800 pontos Livelo.

6 pontos na Camicado
Foto: Renove a sua casa nesta oferta da Livelo de 6 pontos na Camicado.

Regras e condições desta campanha

Antes de decidir se vai aproveitar essa oportunidade para acumular pontos no saldo do programa, conheça todos os detalhes sobre ela. Assim, ela abrange todos os produtos que a loja parceira vende e também entrega (como no exemplo acima).

É importante informar que a validade da pontuação é de dois anos e ela será creditada na conta do cliente participante em no máximo 30 dias depois da entrega das mercadorias em sua casa.

Sobre a Camicado

Ela é uma parceira especialista em artigos para casa. Isso porque, oferece itens em seu e-commerce produtos de:

  • Cama, mesa e banho;
  • Decoração;
  • Móveis;
  • Eletrodoméstico;
  • Produtos para o seu pet;
  • Mercadorias para a sua lista de casamento e muito mais.

Dê um novo visual ao seu lar e, enquanto isso, acumule pontos na Livelo, que possui uma das pontuações mais versáteis, pois é possível transferir para diversos outros programas.

Livelo com 6 pontos na Camicado a cada real gasto

Esta oferta é um pouco menos generosa do que a última lançada entre essas parceiras. No entanto, é interessante para quem é cliente do programa e deseja renovar o visual da casa. Dessa maneira, compensa aproveitar e acumular pontos em seu saldo.

Caso não tenha planos para a sua pontuação, vale considerar esperar por uma campanha com mais pontos. Então, para ficar por dentro das últimas promoções, acesse o Cartões e Milhas todos os dias.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.