Nova campanha traz 6 pontos Livelo por real gasto no Ponto

Nova campanha traz 6 pontos Livelo por real gasto no Ponto

Somente até o dia de amanhã, é possível acumular 6 pontos Livelo a cada real gasto em mercadorias vendidas e entregues pelo Ponto. Dessa forma, a seguir você confere como está estruturada essa promoção, vai saber como se inscrever e todos os detalhes a respeito desta oferta.

Livelo oferece 6 pontos por real gasto

A novidade do momento é a nova campanha deste programa de recompensas que está disponibilizando até 6 pontos a cada real gasto em compras no Ponto, loja parceira do mesmo.

Ela vai estar valendo apenas até o dia de amanhã, 19 de setembro. Portanto, confira esse conteúdo completo para ficar por dentro de tudo e não perder essa chance. Além disso, os pagamentos podem ser realizados via cartão de crédito, bem como boleto.

A estrutura da promoção

Ela está dividida em três grupos. Assim, como de costume, quem assina ao Clube do programa, têm direito a pontuação maior, veja:

  • 1 ponto por real: itens do marketplace do Ponto;
  • 5 pontos por real gasto: para todos os usuários e todas as categorias do site;
  • 6 pontos Livelo por real gasto: membros do Clube Livelo.

Sobre esse último, há uma exceção que são os produtos de telefonia, informática, telas e tablets.

Nova campanha traz 6 pontos Livelo por real gasto no Ponto

Entenda como participar

Todo o processo é muito simples e prático, dessa forma, confira o passo e passo completo logo abaixo:

  1. Entre na página da Livelo por meio deste link direto;
  2. Depois, clique na opção “Ir para Ponto”;
  3. Escolha um dos itens elegíveis, em seguida, finalize a sua compra;
  4. Ao terminar de pagar, clique no selo do programa em “Acumular Pontos”.

Logo que você acessa o site, há vários banners mostrando as mercadorias disponíveis em cada categoria do Ponto.

Ao selecionar um deles, por exemplo, dá para ver na parte de cima no lado direito da tela, a quantidade de pontos que serão acumulados com a compra.

Uma dica é tirar prints durante todas as etapas da aquisição. Pois, caso aconteça algum problema, você garante a sua participação na promoção.

Detalhes e condições da campanha

Os itens válidos devem ser entregues e vendidos pela loja parceira, o Ponto. Além disso, os pontos serão creditados em no máximo um mês depois do recebimento das mercadorias.

Em relação a validade dos mesmos, a duração é de até dois anos. Os produtos da categoria marketplace recebem apenas um ponto por real.

Veja se vale a pena participar

Essa promoção é uma boa chance de conseguir mais pontos nesse programa de recompensas. Assim, você acumula ainda mais e pode trocá-los por benefícios.

Mesmo para quem não assina nenhum plano de Clube da Livelo, é uma ótima oportunidade, já que garante 5 pontos por real em todas as categorias do site.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.