Ganhe 6 pontos iupp a cada real gasto na compra do iPhone 11

O programa do Itaú está com uma oferta especial para os seus clientes, apenas hoje, eles podem acumular 6 pontos iupp na compra do iPhone 11.

Ganhe 6 pontos iupp a cada real gasto na compra do iPhone 11

A nova promoção do dia está oferecendo 6 pontos iupp por real gasto na compra do iPhone 11 feita no site da plataforma. Essa campanha é exclusiva para a aquisição desse aparelho, portanto, não fique fora dessa super oferta e saiba como participar.

Como ganhar 6 pontos iupp na compra do iPhone 11?

Essa campanha é exclusiva para a aquisição desse aparelho da Apple. Portanto, não será possível acumular 6 pontos ao adquirir outro produto.

Veja a seguir os passos de como participar dessa promoção:

  1. Clique aqui para abrir o site do iupp;
  2. Entre na sua conta ou faça um cadastro;
  3. Selecione o modelo que deseja comprar;
  4. Finalize o seu pedido.

Ao fazer esses passos, os seus pontos já serão computados e saberá quantos ganhou com a aquisição. Mas, atenção, já que essa promoção é válida somente para hoje ou enquanto durar o estoque. Portanto, não deixe de aproveitar essa oferta ao comprar iPhone 11.

Alguns detalhes da promoção

Todas as ofertas dessa campanha de pontos são para compras feitas no cartão de crédito. Ao fazer a sua, não aparecerá o total acumulado de 6×1, mas de 1 em cada real gasto. Mas, não fique preocupado, sua pontuação será computada da forma correta.

Ganhe 6 pontos iupp a cada real gasto na compra do iPhone 11
Foto: Ganhe 6 pontos iupp a cada real gasto na compra do iPhone 11

Formas de ganhar 6 pontos iupp nas compras

Não tem muito mistério nessa campanha de pontos, basta apenas saber os produtos elegíveis. Dessa forma, apenas o aparelho da Apple na versão 11 de 64 GB vale para a oferta atual.

Assim, os modelos estão disponíveis nas seguintes cores prontos para a sua aquisição:

  • Branco – iPhone 11 64 GB IOS;
  • Preto – iPhone 11 64 GB IOS.

Esses são os produtos exclusivos da oferta de pontos desta campanha. Você pode escolher e adquirir ainda hoje no site em parceria com a Magalu. A partir disso, então, a cada real gasto na compra deste item da Apple, o consumidor irá ganhar 6×1.

Mais detalhes da promoção

Este é o programa de vantagens do Itaú, mas, não é exclusivo para clientes do banco, ou seja, é para todo mundo. Com isso, use o seu cartão de crédito para fazer as suas compras e acumule muitos pontos iupp.

Aproveite agora mesmo essa promoção e ganhe muitos pontos

Essa é a sua grande oportunidade de comprar o iPhone 11 da Apple. Assim, com essa oferta do iupp, você pode adquirir um e ainda ganhar muitos pontos.

Dito isso, não perca essa chance de pontuar no seu cartão de crédito e fazer bons resgates no futuro em chances como esta.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.