5×1 pontos Esfera no Magalu em compras online

Nova campanha permite acumular 5 pontos Esfera no Magalu a cada real gasto em compras nesta loja parceira até o dia 4 de fevereiro

pontos Esfera no Magalu

Garanta cinco pontos Esfera no Magalu nesta nova campanha de parceria que acumula pontuação a cada real gasto. Dessa maneira, prepare o cartão de crédito para as suas compras online, a fim de aumentar o seu saldo no programa hoje mesmo.

Junte 5 pontos Esfera no Magalu a cada real gasto

Essa oferta de acúmulo de pontos é a sua mais nova oportunidade para obter mais pontuação no programa e fazer bons resgates. Então, confira a seguir, como se inscrever e garantir o seu cadastro:

  1. Acesse a página da promoção ao clicar neste link direto;
  2. Depois, selecione o campo “Ir para o site do parceiro”;
  3. Em seguida, faça as suas compras normalmente e escolha o que quiser;
  4. Pague com um dos cartões do Santander elegíveis;
  5. Siga as etapas para concluir o seu pedido.

Agora, é importante saber como funciona a estrutura dessa oferta. Dessa maneira, com essa campanha, é possível garantir a pontuação máxima, ou seja, 5×1 em todos os itens presentes no hotsite do Magazine Luiza.

Quais são os cartões elegíveis a essa promoção?

Os plásticos aceitos para obter os cinco pontos Esfera no Magalu, você descobre quais são logo abaixo:

  • Dufry Platinum, Gold, Fit, Style Platinum, Elite Platinum;
  • Unlimited, Flex, Light, Unique;
  • Platinum, Internacional, Nacional.
pontos Esfera no Magalu
Foto: Acumule 5 pontos Esfera no Magalu a cada real gasto em compras online.

Confira as principais regras e condições desta campanha

Fique por dentro agora de todos os detalhes e informações relevantes sobre essa oferta. Então, antes de tudo, entenda que a pontuação padrão entre Magalu e Esfera, isto é, fora de períodos de promoção, gera 1×1.

Saiba ainda que essa campanha se encerra no dia 4 de fevereiro. Além disso, ela abrange todas as mercadorias que o Magazine Luiza vende e também entrega. 

Note que existe um limite de acúmulo de pontuação que é de até 200 mil por CPF. Por outro lado, os pontos possuem a validade de dois anos.

Por último, é importante acrescentar que o crédito dos mesmos em seu saldo acontece dentro do prazo de 45 dias, após a entrega dos itens.

Receba 5 pontos Esfera no Magalu

O aspecto mais interessante dessa oferta, sem dúvida, é que não há distinção entre clientes comuns e aqueles que assinam o Clube do programa. Então, isso é bem positivo.

A pontuação em si, de 5×1, não é uma das mais generosas. No entanto, está bem semelhante às demais campanhas entre as parceiras lançadas de modo recente.

É sempre bom relembrar que em ofertas de transferência de pontos com bônus de 100%, o usuário dobra a quantidade de pontuação. Portanto, vale a pena ficar de olho em uma campanha dessas.  

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.