Esfera oferece 5 pontos na Hoteis.com a cada real gasto

Esfera oferece 5 pontos na Hoteis.com a cada real gasto

A Esfera está oferecendo 5 pontos na Hoteis.com por real gasto em reservas. Assim, os clientes têm até o dia de hoje para garantir uma data. No entanto, vale lembrar que o checkout deve ser feito até 30 de abril. Enfim, confira todos os detalhes a seguir.

Como aproveitar essa oferta e acumular 5 pontos na Hoteis.com?

Mais uma promoção de acúmulo de pontos. Mas, desta vez, entre as parceiras Esfera e Hoteis.com. Assim, para quem vai viajar em breve e deseja marcar uma estadia, essa é a oportunidade perfeita. Então, saiba como aproveitá-la:

  1. Clique aqui e acesse a página da campanha;
  2. Busque pelo estabelecimento que deseja se hospedar;
  3. Antes de concluir a sua reserva, adicione o cupom ESFERA5X.

A não inclusão desse cupom no campo indicado, o cliente não garante os 5 pontos na Hoteis.com, apenas um a cada real gasto.

Regras e condições sobre essa promoção da Esfera

Acompanhe agora alguns detalhes importantes sobre essa campanha de acúmulo de pontos. Dessa maneira, saiba que a pontuação será creditada no saldo do participante 60 dias depois do seu checkout. Já a validade dos pontos é de dois anos.

O acúmulo padrão é de 1×1, mas até o final do dia de hoje, é possível garantir 5×1 ao fazer uma reserva. Além disso, em períodos de ofertas, há uma limitação de 200 mil pontos por CPF. Para receber a pontuação acumulada, é essencial ter uma conta ativa.

Esfera oferece 5 pontos na Hoteis.com a cada real gastoFoto: Hospede-se nos estabelecimentos da Hoteis.com e ganhe 5×1 na Esfera.

Simulação de reserva para receber 5 pontos na Hoteis.com

Para entender como funciona essa campanha, suponha que você faça uma reserva em São Paulo para março deste ano. Portanto, após definir um hotel, escolha uma suíte e a tarifa que deseja. Por exemplo, é possível optar por reserva com cancelamento gratuito.

Com isso, qualquer imprevisto te garante reembolso. Em seguida, na próxima tela, não se esqueça de incluir o cupom ESFERA5X. Aliás, sem ele, o cliente não consegue os 5 pontos na Hoteis.com, apenas um a cada real gasto.

Também é essencial informar o seu CPF para que a creditação da pontuação caia em seu saldo no programa Esfera.

Nova promoção de acúmulo de pontos

A quantidade de pontos oferecida nesta oferta atual é compatível com as campanhas passadas entre essas parceiras. Então, para quem vai viajar e precisa reservar um hotel, essa é uma boa oportunidade para aumentar o seu saldo na Esfera.

Uma dica final é selecionar a opção de cancelamento de reserva grátis. Assim, caso surja algum imprevisto, você garante o seu dinheiro de volta sem problemas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.