Campanha do BB oferece 5 mil pontos Livelo a clientes selecionados

Nova campanha do Banco do Brasil para clientes selecionados oferece 5 mil pontos Livelo para quem cumprir uma meta de gastos com o Ourocard.

Campanha do BB oferece 5 mil pontos Livelo a clientes selecionados

O Banco do Brasil está com uma campanha em que oferece 5 mil pontos Livelo para clientes selecionados que baterem uma meta de gastos com o cartão Ourocard. Dessa maneira, fique por dentro de todas as informações sobre essa promoção do banco BB.

Banco do Brasil oferece 5 mil pontos Livelo em nova oferta

A mais recente campanha da instituição chama-se “5 mil motivos para amar ainda mais o seu Ourocard”.

Dito isso, os clientes selecionados desta modalidade de cartão que cumprir a meta estabelecida em compras no crédito vão receber esse incrível prêmio de pontos Livelo.

Essa oportunidade se destina as pessoas físicas que possuem um produto Ourocard. Outros critérios de seleção ficam por conta do Banco do Brasil.

Saiba que essa chance vai até 30 de junho. Dessa forma, ainda há tempo de aproveitar e quem sabe, garantir 5 mil pontos Livelo em seu saldo.

Como saber se o usuário pode participar da campanha?

Quem for elegível a essa promoção exclusiva vai ser comunicado por um dos canais do BB. Portanto, somente eles poderão participar desta oferta depois de cumprir a sua meta.

Agora, em relação a ela, saiba que elas serão estabelecidas de modo individual para cada participante. Assim, de novo, os critérios é a própria instituição que define, ou seja, o Banco do Brasil.

Campanha do BB oferece 5 mil pontos Livelo a clientes selecionados
Foto: Campanha do BB oferece 5 mil pontos Livelo a clientes selecionados

Entenda como funciona essa campanha do BB Ourocard

Para cumprir a meta, o cliente deve fazer compras no crédito com um dos cartões Ourocard até às 23:59 do dia 30 de junho. Caso divida em parcelas, a quantia total será computada.

Após o resultado, o participante que atingir o seu objetivo, vai ganhar 5 mil pontos Livelo. Estes, por sua vez, serão creditados de uma só vez dentro de dois meses depois do fim da campanha.

Por último, a pontuação vai cair direto em sua conta no programa e a validade da mesma será de um ano. Neste link aqui você acessa o site da promoção do Banco do Brasil e assim, pode conferir todas as regras.

Ganhe 5 mil pontos Livelo em nova campanha do Banco do Brasil

Uma ótima chance para garantir muitos pontos da Livelo em seu saldo. No entanto, não são todos os clientes que podem participar dessa oferta.

Só resta, então, torcer para ser um dos selecionados pelo BB. Enquanto isso, saiba mais sobre as versões Ourocard que o Cartões e Milhas já publicou, por exemplo, o Visa Gold e o Mastercard Black.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.