Ganhe 5 mil pontos Livelo ao contratar um seguro na Ciclic

Receba até 5 mil pontos Livelo ao contratar um plano de saúde para o seu pet na Ciclic, há três opções disponíveis para o seu melhor amigo.

Ganhe 5 mil pontos Livelo ao contratar um seguro na Ciclic

Ganhe 5 mil pontos Livelo ao assinar um plano para o seu pet na Ciclic. Assim, ao contratar o Saúde Pet da Ciclic + Livelo, o cliente recebe essa super pontuação e garante a proteção do seu melhor amigo. Portanto, entenda tudo sobre essa novidade logo abaixo.

Saiba como ganhar 5 mil pontos Livelo na Ciclic

Agora nesta parceira, os clientes que têm um pet em casa podem garantir a saúde deles e ainda acumular pontos Livelo neste programa de recompensas.

Para contratar o Saúde Pet da Ciclic + Livelo, então, é só proceder da seguinte maneira, confira logo abaixo:

  1. Clique aqui para entrar na página da campanha;
  2. Informe os seus dados e escolha o seu plano ideal;
  3. Em seguida, inclua as informações sobre o seu bichinho;
  4. Termine a contratação.

Os 5 mil pontos Livelo são para qualquer plano de assinatura?

A pontuação máxima, ou seja, de cinco mil, se destina para o plano mais completo, o Plus. No entanto, na assinatura de outros planos, também se garante pontos, confira:

  • Plano Essencial: dois mil pontos Livelo;
  • Especial: 3500 pontos Livelo;
  • Plano Plus: 5 mil pontos Livelo.
Ganhe 5 mil pontos Livelo ao contratar um seguro na Ciclic
Foto: Ganhe 5 mil pontos Livelo ao contratar um plano de seguro para o seu pet na Ciclic.

Veja os principais detalhes sobre a contratação

Os pontos que você vai adquirir possuem a validade de dois anos, assim, é importante esclarecer esse fato desde já.

Um outro aspecto que não se pode deixar de mencionar, aliás, é que depois de assinar um dos planos acima, o cliente vai receber metade da pontuação em no máximo 30 dias.

Os outros 50% restantes, o contratante vai receber de 4x, a cada três meses. Por exemplo, suponha que você peça o plano Plus, o mais completo e que garante 5 mil pontos Livelo.

Note que o cliente vai ganhar 2500 pontos dentro de 30 dias e mais 625 de quatro vezes a cada 90 dias. Com o Saúde Pet da Ciclic + Livelo, o seu melhor amigo tem direito a:

  • Exames de sangue, urina, raio-x, ultrassom, dentre outros;
  • Consultas;
  • Transporte;
  • Ambulatório;
  • Cirurgias;
  • Aplicação de vacinas;
  • Internação.

Receba 5 mil pontos Livelo na Ciclic e proteja o seu pet

O que qualquer dono de um bichinho de estimação deseja é a saúde e o bem-estar do seu amiguinho. Portanto, com o Saúde Pet da Ciclic, ele tem direito a tudo isso.

Já você, fica tranquilo com todos os cuidados com seu cão ou gato, enquanto acumula muitos pontos com a Ciclic e Livelo.

Não se esqueça, entretanto, que a pontuação não é creditada de uma só vez. Pois recebe-se a primeira metade 30 dias após a contratação e o restante, em 4x a cada três meses.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.