4x mais pontos ALL na Accor em reserva nos hotéis selecionados

4x mais pontos ALL

Aproveite a nova campanha para ganhar 4x mais pontos ALL na Accor. Dessa maneira, garanta a sua reserva em um dos estabelecimentos inaugurados, bem como reformados de modo recente para obter a pontuação. Assim, veja os detalhes logo a seguir.  

Como adquirir 4x mais pontos ALL na Accor?

Antes de entender como funciona essa oferta especial dessa rede de hotéis, antes de tudo, descubra como se inscrever nessa promoção, confira:

  1. Clique aqui para acessar a página da campanha;
  2. Faça esse procedimento antes de fazer a reserva.

Sobre as condições dessa promoção, é importante mencionar que só pode participar uma vez enquanto ela estiver ativa. Além disso, é necessário que o hóspede fique pelo menos uma noite em um dos hotéis. 

Em relação às reservas, o cliente deve fazer a sua até o dia 27 de março. Dessa maneira, a data limite para realizar o check in é 8 de maio.

Veja se é necessário ser membro do programa para participar

Para o acúmulo de pontos, é preciso fazer parte do Accor ALL. Então, caso ainda não seja um, é possível se cadastrar de forma gratuita no mesmo link acima.

4x mais pontos ALL
Foto: Faça a sua reserva em um dos hotéis elegíveis e ganhe 4x mais pontos ALL.

Hotéis que estão participando desta oferta no Brasil

Quem tem interesse em receber 4x mais pontos ALL na Accor, precisa fazer uma reserva em um dos estabelecimentos selecionados para essa campanha. Dessa maneira, veja quais são eles logo abaixo presentes em território nacional:

  • ibis Budget São Paulo Paraíso;
  • Budget São Paulo Morumbi ibis;
  • ibis Budget Belém;
  • Budget Piracicaba ibis.

Também no exterior há diversos locais para você se hospedar durante as suas viagens e ainda garantir a pontuação, confira alguns deles:

  • ibis Sydney Olympic Park, ibis Styles Arnhem City, Mercure Newport Hotel;
  • JO&JOE Paris Nation, Novotel Cambridge North, Pullman Sydney Airport;
  • 25Hours Hotel One Central, Mama Shelter Lisboa, dentre outros.

Ganhe 4x mais pontos ALL com a Accor

Um detalhe muito importante sobre essa oferta é que as reservas realizadas antes não valem para acumular pontuação. Assim, elas devem ser feitas a partir de hoje até o dia 27 de março.

Quem já tem uma hospedagem marcada em um dos hotéis selecionados, compensa descobrir se é possível cancelar sem qualquer custo, a fim de reservar de novo agora.

Também é uma boa oportunidade para aqueles que ainda não tem um cadastro nesse programa, enfim fazer o seu registro. Dessa forma, para ficar por dentro de mais promoções, é só se conectar todos os dias aqui no Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.