Receba até 4 pontos Livelo no Magalu em suas compras online

Nova campanha de Compre & Pontue oferece até 4 pontos Livelo no Magalu a cada real gasto em compras online até o dia de amanhã.

Receba até 4 pontos Livelo no Magalu em suas compras online

Ganhe até 4 pontos Livelo no Magalu a cada real gasto em compras neste grande e-commerce. Dessa forma, quem não perder uma oferta de Compre & Pontue deste programa, se atente para as regras e condições descritas no conteúdo logo abaixo.

Pontos Livelo no Magalu em compras virtuais

O Magazine Luiza é uma das maiores redes de varejo digital do Brasil. Desde 1957, a marca vem se consolidando no mercado brasileiro.

Hoje em dia, então, tem uma plataforma online com os mais diversos produtos em categorias como móveis, smartphones, eletrodomésticos e muito mais.

Com a sua parceira Livelo, coloca a disposição de seus clientes mais uma campanha de acúmulo de pontuação. No entanto, é por pouco tempo, portanto, saiba o que fazer a seguir:

  1. Clique aqui para entrar no hotsite do parceiro Magazine Luiza;
  2. Em seguida, escolha um dos produtos elegíveis a essa promoção;
  3. Acumule pontos Livelo no Magalu a cada real gasto.

Essa oportunidade atual oferece 4×1 em todas as mercadorias que o parceiro vende e entrega.

Caso contrário, por exemplo, em produtos do marketplace, os usuários acumulam somente 1×1, a quantidade padrão.

Receba até 4 pontos Livelo no Magalu em suas compras online
Foto: Receba até 4 pontos Livelo no Magalu em suas compras online

Regras e condições desta campanha

Nesta chance de garantir quatro pontos Livelo no Magalu é para quem deseja aumentar o seu saldo de pontuação neste programa.

Para isso, no entanto, é essencial se inteirar sobre alguns detalhes sobre essa oferta. Dessa forma, antes de tudo, saiba que ela termina no dia 31 de maio.

Os pontos serão creditados na conta do participante dentro de 30 dias. Além disso, essa campanha não é cumulativa com outras em andamento.

Validade da pontuação Livelo

É essencial fazer a sua aquisição por meio do link acima que pertence ao hotsite do Magazine Luiza.

Por último, entenda que a validade dos pontos acumulados com a sua compra é de dois anos.

4 pontos Livelo no Magalu a cada real gasto em compras

Mais uma oferta do tipo Compre e Pontue, a fim de começar essa nova semana com o saldo recheado de pontos.

Desta vez, entretanto, Livelo e Magalu estão com uma pontuação menos generosa, de apenas 4×1. No entanto, não há distinção entre os perfis de clientes e nem entre os departamentos de produtos.

Para quem já pretendia fazer compras no Magazine Luiza e tem cadastro na Livelo, vale a pena aproveitar. Afinal, é uma chance de adquirir mais pontos por real gasto.

Agora, para ficar por dentro de mais novidades sobre campanhas de acúmulo, é só se manter conectado aqui no site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.