Até 20 pontos TudoAzul em compra de ingressos para a Disney

20 pontos TudoAzul

Receba até 20 pontos TudoAzul em sua mais recente campanha que é pura magia. Isso porque, para participar, o cliente deve adquirir ingressos para os parques temáticos da Disney. Então, fique por dentro de todas as informações sobre essa oferta logo abaixo.

Como ganhar até 20 pontos TudoAzul?

Uma nova promoção está ativa neste programa de fidelidade. Dessa forma, quem está indo para o mundo mágico da Disney, tem a chance de acumular pontos ao adquirir os ingressos para os parques temáticos do Mickey Mouse e companhia.

Para saber como se inscrever e aproveitar, acompanhe as instruções a seguir: 

  1. Clique neste link para acessar o site da oferta;
  2. Em seguida, selecione a opção “Eu quero”;
  3. Aí é só fazer a sua compra de acordo com o número de dias que vai visitar.

Distribuição da pontuação

Agora, descubra como está a estrutura dessa campanha que dá a chance do cliente juntar até 20 pontos TudoAzul:

  • 10 pontos para quem é cliente do programa;
  • 15 pontos para aquele que assina o Clube TudoAzul;
  • 20 pontos para quem é assinante do Clube e da Azul Itaucard.
20 pontos TudoAzul
Foto: Compre ingressos para os parques da Disney e ganhe até 20 pontos TudoAzul.

Principais condições e regras da promoção de acúmulo de pontos

Alguns detalhes importantes sobre essa campanha de acúmulo de pontos da TudoAzul. Antes de tudo, ela abrange a venda de ingressos para até quatro dias de passeio nos parques temáticos da Disney nas modalidades:

  • Básico;
  • Hopper;
  • Disney Genie+;
  • Hopper Plus.

Sobre a creditação dos pontos, ela vai acontecer 50 dias depois do fim da promoção. Além disso, essa contagem vai partir do dia 28 de janeiro. No entanto, o programa pode encerrar a campanha de até 20 pontos TudoAzul sem aviso.

Aquele participante que faz parte do Clube do programa precisa ter a sua assinatura ativa tanto no momento da aquisição quanto até o depósito da pontuação no saldo.

Os ingressos valem somente para as viagens a partir do mês de fevereiro e até quando houver estoque. 

Receba até 20 pontos TudoAzul nesta oferta

Há alguns meses, o programa trouxe uma campanha bem similar a essa. Mas, a pontuação da última vez chegou a ser de até 22 pontos por real também na aquisição de ingressos para os parques temáticos da Disney. 

Mesmo estando menos generosa desta vez, sem dúvida, é uma boa oportunidade de acumular pontos para quem vai visitar o lugar a passeio. Ainda mais para aqueles que são membros do Clube TudoAzul e da Azul Itaucard.

Para ficar por dentro de mais campanhas e ofertas de acúmulo de pontuação, é só se conectar aqui no Cartões e Milhas todos os dias.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.