Celebre 2 anos da LATAM Pass com bônus e sorteio de pontos

Celebre 2 anos da LATAM Pass com bônus e sorteio de pontos


Hoje comemora-se 2 anos da LATAM Pass, com direito a bônus na transferência da pontuação de diversos parceiros, por exemplo, Livelo, Caixa, Credicard e iupp. Além disso, haverá um sorteio de dois milhões de pontos, portanto, confira tudo sobre essa novidade de aniversário deste programa.

Bonificação de transferência

Para celebrar, o programa de recompensas está dando um presente especial aos seus clientes. Assim, o primeiro deles é uma transferência de pontuação de vários cartões parceiros, por exemplo, iupp, Livelo, Caixa e Credicard.

Terá ainda um extra convertido em lotes de km de vantagens. Soma-se a isso, então, um super sorteio de dois milhões de pontos, pela Loteria Federal no dia 10 de novembro.

Caixa

Em comemoração aos 2 anos da LATAM, a mesma está oferecendo no envio de pontos da Caixa, bônus de 70% para todos os clientes, mais 20% extra para quem assina o Clube do programa. A transferência deve ser feita entre o dia 04 a 31 de outubro. A fim de aproveitar essa chance, clique neste link.

iupp

No iupp, a transferência acontece da seguinte maneira:

  • 100% de bonificação para todos os usuários do programa;
  • Além de um adicional de 10% para membros do Clube.

O período para fazer isso é de 04 a 31 de outubro, dessa forma, para participar, é só cadastrar o seu CPF neste endereço.

Credicard

Para transferir a pontuação da Credicard, há um bônus de 100% para todos os clientes e mais 10% a mais para quem faz parte do Clube do programa.

O período é entre os dias 04 a 31 de outubro, de fato, para saber mais detalhes e se registrar, acesse a página da campanha.

Livelo

Para celebrar os 2 anos da LATAM, há uma bonificação de 80% para todos os clientes, além disso, mais 10% extra para quem assina o Clube do programa.

A transferência deve ser feita entre 04 até 31 de outubro. A fim de aproveitar essa chance, entre no site da promoção.

Celebre 2 anos da LATAM Pass com bônus e sorteio de pontos

KM de vantagens

A mecânica aqui funciona da seguinte forma:

  • 30% de bonificação para todos os clientes do programa;
  • Além de um extra de 60% para membros do Clube;
  • Mais 150 km de volta no Ipiranga;
  • E um adicional de 10% de pontos no resgate de passagens.

Para transferir os lotes, o participante tem entre os dias 6 a 20 de outubro. Por outro lado, para resgatar milhas, de 6 a 30 de outubro.

O sorteio de dois milhões de pontos

A data do sorteio é 10 de novembro e será realizada pela Loteria Federal. Então, para aproveitar essa chance, é só se cadastrar até o dia 31 de outubro no website da oferta de aniversário. Aliás, para isso é necessário:

  • Adquirir pontos neste programa;
  • Ou assinar o Clube;
  • Acumular pontos vindos da transferência de parceiros;
  • Enviar lotes do km de vantagens.
  • Fazer o resgate de no mínimo uma passagem com a pontuação da LATAM.

Celebração dos 2 anos da LATAM

A LATAM Pass iniciou nesse universo dos pontos no ano de 1993 com a TAM Fidelidade. Assim, já em 2009, ela deu origem a Multiplus, que dentro de pouco tempo atingiu 10 milhões de usuários.

Em 2019, ela se converteu em LATAM Pass e, portanto, hoje oferece diversos prêmios aos seus clientes para comemorar seus dois anos de existência.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.