Apenas no dia de hoje, 12×1 Livelo e C&A em compras online

Apenas no dia de hoje, 12x1 Livelo e C&A em compras online

Apenas hoje, 12×1 Livelo e C&A em compras online nesta loja parceira. Então, confira os detalhes a seguir e descubra se a pontuação máxima é para todos os clientes do programa. Veja quais itens não estão incluídos nesta oferta e, por fim, se vale a pena participar dessa promoção de acúmulo de pontos.

Entenda a estrutura desta campanha 12×1 Livelo e C&A

Entenda a estrutura desta campanha 12x1 Livelo e C&A

Como é comum nessas promoções entre programas de fidelidade e suas parceiras, há uma distinção entre usuários e assinantes de Clubes. De fato, esse padrão se repete aqui, acompanhe:

  • 12 pontos por real gasto para aqueles que assinam o Clube Livelo;
  • 6 pontos para os demais usuários.

É importante informar que a promoção não abrange itens como cartão presente, celulares, relógios, bem como mercadorias do marketplace.

Saiba como participar

Para aproveitar essa oportunidade, siga o passo a passo completo a fim de garantir a sua participação:

  1. Entre na página da campanha 12×1 Livelo e C&A por meio deste link direto;
  2. Depois clique na opção “Ir para C&A”;
  3. Em seguida, faça as suas compras normalmente;
  4. Não se esqueça de aplicar o cupom CEALIVELO na etapa de pagamento.

Regras e condições desta oferta

Regras e condições desta oferta

Antes de renovar o seu guarda-roupa na C&A, loja parceira deste programa de recompensas, conheça os principais detalhes sobre essa campanha.

Perceba que a quantidade de pontos por real padrão é de três para todos os itens. Mas, até o final do dia de hoje, quem é assinante do Clube Livelo tem a chance de acumular 12 pontos a cada real gasto.

Os demais clientes garantem apenas 6 pontos por real. Além disso, as mercadorias elegíveis estão no hotsite do programa. A pontuação cairá na conta do participante em no máximo 45 dias depois da entrega dos produtos.

Sobre a parceira C&A

Para quem não sabe, ela é uma das maiores varejistas do setor de moda. Isso porque, ela tem mais de 280 lojas em 125 cidades.

Ali é possível encontrar as últimas tendências de roupas masculinas, femininas e infantis. Além disso, há ainda calçados e acessórios para todos os gostos.

Veja se vale a pena participar

Apenas no dia de hoje, 12x1 Livelo e C&A em compras online

Não faz muito tempo que as parceiras lançaram a mesma promoção, ou seja, 12 pontos por real. Na última semana, aliás, as mesmas também divulgaram a oferta de 11×1.

O único ponto negativo dessa campanha 12×1 Livelo e C&A é que a pontuação máxima é apenas para quem assina o Clube. Enquanto que os outros usuários, garantem a metade dessa bonificação.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.