Só hoje, 12 pontos na Esfera a cada real gasto na Renner

Nesta nova campanha de acúmulo, receba 12 pontos na Esfera a cada real gasto em compras online em sua parceira Renner até hoje apenas.

Só hoje, 12 pontos na Esfera a cada real gasto na Renner

Receba 12 pontos na Esfera a cada real gasto em suas compras na parceira Renner. Dessa forma, veja a melhor maneira de aproveitar essa chance de acúmulo, descubra até quando ela estará disponível e quem ganha a pontuação máxima de 12×1.

Oferta de 12 pontos na Esfera em compras online na Renner

Uma ótima oportunidade para acumular pontos está disponível no momento para aqueles que desejam dar um up em sua conta no programa do Santander.

Essa, portanto, é a sua chance de pontuar em suas compras virtuais nessa loja parceira. Veja, então, como participar por meio do passo a passo a seguir:

  1. Clique neste link aqui para entrar no hotsite da parceira;
  2. Escolha o que deseja adquirir na Renner;
  3. Ganhe 12 pontos na Esfera por cada real gasto;
  4. Pague com um cartão Santander e conclua o seu pedido.

Perceba que nesta campanha entre Esfera e Renner é possível garantir uma pontuação turbinada. No entanto, descubra no próximo tópico se ela é para todos os perfis de clientes.

Quem ganha os 12×1 nesta oferta?

Nesta promoção atual, todos os clientes têm direito aos 12 pontos. Ou seja, tanto usuários comuns quanto assinantes ganham a quantidade máxima oferecida.

Só hoje, 12 pontos na Esfera a cada real gasto na Renner
Foto: Só hoje, 12 pontos na Esfera a cada real gasto na Renner

Regras e condições para receber 12 pontos na Esfera

Essa oferta vai somente até o dia de hoje. Dessa maneira, saiba que fora de períodos promocionais, esses parceiros tem a pontuação padrão de 2×1.

O limite de acúmulo de pontos durante campanhas é de 200 mil por ano para cada CPF. Além disso, essa promoção é apenas para itens presentes no hotsite da Renner.

É necessário ter um cadastro ativo no programa, a fim de receber a pontuação. Assim, a mesma será depositada na conta do participante dentro de 40 dias depois de receber os produtos.

Os pontos só serão válidos caso as compras sejam feitas com o mesmo CPF que é titular do cartão usado no pagamento.

Compras online na Renner geram pontos Esfera a cada real gasto

Não há dúvidas de que os 12 pontos na Esfera é uma das melhores pontuações oferecidas nos últimos tempos.

Além do mais, essa oportunidade de 12×1 envolve todos os perfis de clientes, de usuários comuns a assinantes dos clubes de pontos.

Para quem deseja renovar o guarda-roupa ou presentear alguém, esse é o momento ideal. Mas, se apresse, já que, ela chega ao fim ainda hoje. Por fim, fique conectado aqui no site, a fim de não perder nenhuma novidade.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.