Esfera com 10 pontos na Riachuelo a cada real gasto

10 pontos na Riachuelo

O programa Esfera está com uma campanha de 10 pontos na Riachuelo até o final do dia de hoje. Dessa maneira, veja todas as informações sobre essa oferta de acúmulo de pontos e note desde já, que essa promoção exige o pagamento com um dos cartões Santander.

Saiba como ganhar 10 pontos na Riachuelo por real gasto

Antes de tudo, é bom informar que essa campanha oferece a pontuação máxima para todos os clientes do programa. Ou seja, nada de distinção entre quem é um usuário comum e quem assina o Clube Esfera.

Veja agora como garantir a sua participação nesta oferta que dá pontos a cada real gasto em compras:

  1. Entre na página desta campanha em parceria ao clicar aqui;
  2. Clique sobre a opção “Ver cupom”;
  3. Em seguida, selecione “Ir para o site do parceiro”;
  4. Faça as suas compras e siga para as etapas do pedido;
  5. Adicione o cupom “ESFERA” para garantir os 10 pontos na Riachuelo por real gasto.

 

10 pontos na Riachuelo
Foto: Acumule 10 pontos na Riachuelo a cada real gasto em compras online.

Informações essenciais sobre essa promoção da Esfera e Riachuelo

Para aproveitar essa campanha de acúmulo de pontuação, é muito importante se inteirar sobre todas as suas condições. Dessa forma, primeiro saiba que os itens elegíveis a essa oferta são todos aqueles que a própria loja parceira vende e entrega.

Outro detalhe fundamental é que a aquisição precisa ser paga com um dos cartões do Santander, você verá quais são mais adiante. Além disso, é indispensável incluir o cupom “ESFERA” antes de finalizar o seu pedido na Riachuelo.

A pontuação que é possível acumular se limita a 200 mil por CPF participante. Já o seu crédito acontece em no máximo 45 dias depois do fim desta promoção. Por fim, a validade dos pontos é de dois anos. 

Cartões Santander válidos a essa oferta de 10 pontos na Riachuelo

Uma das condições impostas é o pagamento com um dos plásticos deste banco. Então, confira quais são elegíveis a seguir:

  • Unique, Dufry Platinum, Light, Nacional;
  • Elite Platinum, Unlimited, Platinum Style, Flex;
  • Gold, Platinum, Internacional, Style Platinum.

Promoção de pontos por real gasto entre Esfera e Riachuelo

Mais uma campanha deste programa de fidelidade que começou 2022 cheio de ofertas aos seus clientes e assinantes. Assim, esse 10×1 em compras online nesta loja parceira tem uma pontuação bem semelhante às demais promoções de 2021.

Para quem adora acumular pontos, a fim de fazer resgates, sem dúvida, é uma boa oportunidade. Ainda mais para aqueles que gostam de adquirir os itens da Riachuelo.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.