Até 10 pontos Livelo por real gasto em compras na Hering

Até 10 pontos Livelo por real gasto em compras na Hering

Ganhe até 10 pontos Livelo a cada real gasto em compras na loja Hering. Então, a seguir você acompanha todos os detalhes sobre essa campanha, vai descobrir também como se inscrever e, por fim, se vale a pena participar da mais recente promoção desse programa de recompensas.

10 pontos Livelo na Hering

10 pontos Livelo na Hering

Antes de tudo, saiba que essa oferta não possui duas pontuações diferentes. Assim, a bonificação máxima é para todos os clientes deste programa de fidelidade, sem distinções. Sem dúvida, um ponto muito positivo.

Saiba como se inscrever e participar

Veja agora, a partir do passo a passo a seguir, como se registrar e garantir a sua participação nesta campanha de 10 pontos Livelo por real:

  1. Entre na página da promoção por meio deste link direto;
  2. Depois clique na opção “Ir para Hering”;
  3. Em seguida, escolha os itens que deseja e conclua o seu pedido.

Não se esqueça de aplicar o cupom LIVELO na etapa de pagamento. Dessa forma, você garante a sua pontuação.

Regras e condições da campanha Livelo e Hering

Regras e condições da campanha Livelo e Hering

No geral, a pontuação padrão aqui é de um ponto por real gasto. Mas, até o dia 31 de outubro, é possível acumular 10 pontos.

Veja ainda que a oferta é para todos os itens que estão no hotsite deste programa de recompensas. Além disso, os pontos serão creditados no saldo do participante até 70 dias depois da entrega das mercadorias.

Fique na moda com a Hering

Uma das marcas de roupas masculinas e femininas mais famosas do Brasil. A empresa investe em estilo e conforto em seus jeans, acessórios, camisas, moda íntima e muito mais.

A Hering é de origem alemã e foi fundada por dois irmãos em 1880. Ela é, sem dúvida, uma das companhias mais antigas do país.

O nome, que em alemão significa arenque, é o motivo do seu logo ser representado por dois peixes se cruzando, representando cada irmão fundador.

Veja se vale a pena participar

Veja se vale a pena participar

Para quem assina o Clube deste programa de recompensas, aí está uma boa oportunidade de acumular 10 pontos Livelo por real gasto.

Já os clientes comuns, vale a pena considerar a possibilidade de se tornar um membro. Afinal, essa exclusividade iria garantir o dobro da pontuação nessa campanha atual. Além disso, há outras vantagens especiais, por exemplo:

  • O máximo de bônus nas transferências de pontos;
  • Compra de milhas com desconto e muito mais.

Avalie bem as suas necessidades antes de se decidir. Por fim, para ficar por dentro de mais novidades, visite Cartões e Milhas todos os dias.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.