10 pontos Esfera em compras online na Renner

pontos Esfera em compras

Nova campanha, desta vez, com 10 pontos Esfera em compras virtuais em sua parceira Renner. Dessa forma, um dos pontos positivos aqui é que todos os usuários do programa recebem a pontuação máxima. Então, fique por dentro de todos os detalhes logo abaixo.

Ganhe 10 pontos Esfera em compras na Renner

Nesta oferta de acúmulo de pontos, todos os clientes recebem a mesma quantidade. Portanto, não há distinção entre aqueles que assinam um dos clubes do programa e os usuários comuns. 

Isso, sem dúvida, é um dos elementos que tornam essa promoção mais atrativa. Dessa maneira, veja o passo a passo a seguir para saber como se inscrever:

  1. Acesse este link para entrar na página da Esfera;
  2. Selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Já na Renner, escolha os seus itens favoritos e fique na moda;
  4. Por fim, use um dos cartões Santander elegíveis a essa campanha.

Quais plásticos dão direito a acumular pontos Esfera em compras?

Repare quais são os cartões que podem ser usados como forma de pagamento nesta campanha para acumular pontuação em seu saldo no programa:

  • Nacional, Platinum,
  • Platinum Style, Unlimited, Elite Platinum;
  • Internacional, Style Platinum, 
  • Flex, Light, Gold.
pontos Esfera em compras
Foto: Ganhe 10 pontos Esfera em compras online a cada real gasto na Renner.

Condições e regras importantes para participar

Essa promoção de 10 pontos Esfera em compras virtuais vai até o dia 31 de janeiro. Além disso, em qualquer oferta, existe um limite máximo de acúmulo de pontuação por CPF de 200 mil.

Saiba ainda que os itens disponíveis para aquisição com geração de pontos estão no hotsite da Renner. É essencial ter uma conta ativa no programa

A pontuação será creditada no saldo do cliente participante em 40 dias depois da entrega das mercadorias ou da retirada na loja. Por fim, no geral, recebe-se dois pontos a cada real gasto em compras entre essas parceiras. 

Simulação de aquisição

Ao clicar no item que deseja comprar, é possível conferir a quantidade de pontos que vai acumular com aquela aquisição. Por exemplo, uma camisa manga curta em viscose com estampa modernista gradiente branco, custa R$ 119,90. Logo, vai gerar 1199 pontos Esfera.

Receba 10 pontos Esfera em compras virtuais na Renner

Essa já é a segunda campanha de janeiro entre essas parceiras em relação a acúmulo de pontos. Então, o aspecto positivo é que todos os usuários garantem a mesma quantidade máxima de pontuação, sem distinção. 

Outro ponto interessante e que é sempre bom lembrar é o fato de que em uma oferta de transferência com bonificação de 100%, gera 20 pontos Esfera. Portanto, é bom ficar atento. Para mais novidades sobre os programas, é só conferir aqui todos os dias.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.