Mosaico estreia Bcash, cartão de crédito cheio de benefícios

Mosaico estreia Bcash, cartão de crédito cheio de benefícios

Mosaico estreia Bcash é a novidade do momento. Dessa forma, esse cartão de crédito possui algumas vantagens interessantes para os seus usuários.

Dentre elas, cashback e garante o menor preço, então saiba mais sobre esse plástico no conteúdo a seguir.

Conheça o cartão Bcash da Mosaico

Conheça o cartão Bcash da Mosaico

No dia 2 de agosto, a empresa estreou o seu novo cartão que, aliás, é o primeiro lançamento de sua mais recente unidade de serviços financeiros.

Assim, o mesmo faz parte de uma parceria da mesma com o BTG+, isto é, o banco digital do BTG Pactual.

Para quem não sabe, a Mosaico é dona de diversos sites, por exemplo, o Buscapé e Zoom. Portanto, para adquirir o produto, é só reservar o seu na página desse primeiro.

O plástico é isento de anuidade, possui cashback e o grande diferencial: garantia de preço mais baixo.

Na plataforma do Buscapé, se o cliente achar a mesma mercadoria comprada com o Bcash por um valor inferior em até 10 dias desde a aquisição, o usuário pode pedir a diferença entre o que pagou e o menor preço encontrado.

Saiba quando o cartão estará disponível

Saiba quando o cartão estará disponível

Ao reservar o seu, o consumidor terá cashback de promoção com limite de até 2% nas compras feitas no Buscapé.

Já a quantia, é convertida em dinheiro e é cumulativo nos sites da Mosaico.

Bem como, das lojas parceiras da mesma.

O Bcash tem previsão de chegar até os clientes antes da Black Friday, que ocorre no final do mês de novembro.

Mosaico investe pesado no cashback

Já em agosto, os consumidores do Buscapé recebiam esse recurso.

Aliás, vale destacar que antes tal serviço era apenas para os usuários do Zoom.

A empresa até mesmo chegou a assinar um acordo com a Amazon e a Via.

A fim de disponibilizar o cashback nas promoções de ambas as e-commerces.

O mesmo já está em mais de 400 lojas que têm parceria com a Mosaico, ou seja, em cerca de 32% do volume bruto de mercadorias comercializadas em seus sites.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.